Sogi participa de Congresso Gaúcho de Clubes

Sogi participa de Congresso Gaúcho de Clubes

O casal presidente Maria Joice e Clovis Rorato de Jesus e o coordenador da academia da Sociedade Ginástica Ijuí, Guinter Hahn, estiveram participado do XVIII Congresso Gaúcho de Clubes durante os dias 1, 2 e 3 de julho, realizado no Grêmio Náutico União em Porto Alegre/RS.

O Congresso Gaúcho de Clubes reúne dirigentes e executivos de Clubes Sociais e Esportivos do Rio Grande do Sul e representantes da Federação Nacional dos Clubes, Esse ano, o tema abordado foi a "Qualidade, Produtividade e Inovação – A Tríade do Sucesso”. 

Durante o evento, fornecedores de diversos segmentos estiveram à disposição dos dirigentes para compartilhar suas experiências no mercado clubístico. Outro diferencial foram os consultores técnicos nas áreas contábil, direito e meio ambiente que estiveram esclarecendo dúvidas dos dirigentes sobre o dia-a-dia de dos clubes.

A Diretoria da Sogi participa há 4 anos consecutivos dos Congressos Gaúchos e vem implementando as novidades discutidas durante as palestras dentro do Clube. 


4 de julho de 2016 - 14:17 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login