Sogi entrega donativos à Pastoral da Comunidade da Penha

Sogi entrega donativos

Embora o inverno já tenha terminado, e o cesto para doações já tenha sido guardado para intensificar a Campanha do Agasalho do próximo ano, aqui na Sogi a coleta e doação de roupas, agasalhos e calçados acontece durante o ano inteiro. 

Nesta última semana de novembro, a Sogi entregou à Pastoral da Ação Fraterna da Comunidade Nossa Senhora da Penha de Ijuí, duas caixas de roupas e uma de sapatos da última remessa de doações recebidas de associados aqui no clube.

A Pastoral é composta por voluntários que atendem 15 famílias carentes do município de Ijuí, realizando mensalmente oficinas de culinária, pintura e artesanato com as famílias inscritas, além de assisti-las com alimentos, roupas e materiais escolares.

A gerente administrativa da Sogi Larissa Ceratti agradece os associados pelas doações recebidas "Ficamos muito gratos em receber donativos durante todo o ano aqui no clube e queremos que os associados continuem trazendo para que possamos contribuir com entidades que promovem o bem para pessoas que precisam" destaca Larissa. 



4 de dezembro de 2017 - 11:34 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login