Sogi classifica-se em 1º lugar em etapa regional de Bolão Masculino

Sogi classifica-se em 1º lugar na etapa regional de Bolão Masculino

No último sábado, 11 de maio, aconteceu na Sociedade Ginástica Ijuí uma das fases regionais do Campeonato Estadual de Bolão Masculino. 

Estiveram participando da competição equipes das cidades de Tucunduva, Três de Maio, Santa Rosa, Erval Seco e São Martinho, além da equipe da Sogi representando Ijuí.

A equipe Sogi sagrou-se campeã com uma média de 171.9 pinos derrubados, em 2º lugar ficou São Martinho com média de 168.7 pinos. Tucunduva em 3º lugar pontuando 163.9. Em 4º lugar Santa Rosa com 162.3 pinos, 5º lugar ficou com Erval Seco 162.2 e o 6º lugar Três de Maio com média de 162.0 pinos derrubados. 

Segundo o Diretor do departamento de Bolão Valmir dos Santos os jogos correram tranquilamente e os treinos continuam acirrados para as próximas competições. "A próxima rodada do regional irá acontecer na cidade de Três de Maio, no dia 25 de maio, nossa equipe se fará presente buscando um bom resultado", enfatiza Valmir.

A equipe Sogi também participará do Campeonato Brasileiro Sênior Masculino de Bolão neste próximo final de semana, entre os dias 16 e 19 de maio, na cidade de Coronel Vivida no Paraná. Ao todo, 15 equipes do sul do país participam da competição, entre elas, 6 do Rio Grande do Sul, 4 do Paraná e 5 de Santa Catarina. 


13 de maio de 2019 - 15:06 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login