Sócios prestigiam Festa Julina

Sócios prestigiam Festa Julina


A Festa Julina do Clube aconteceu nessa sexta-feira, 10, no Salão Nobre, na qual aproximadamente 400 pessoas, entre sócios e comunidade ijuiense, prestigiaram  nossa festa típica caipira, marcando uma das datas mais comemoradas no país.

 Quem garantiu a animação da noite foi o pessoal da Usina Som e Luz, que comandou iluminação e sonorização especiais para o evento, não deixando ninguém parado no salão. 

A festa foi organizada por todos os Departamentos do Clube, mas principalmente pela academia que contribuiu na divulgação, venda de ingressos e apresentou uma quadrilha pra lá de animada.

Além da ótima música e apresentações, os comes e bebes à preços acessíveis e pipoca liberada a noite inteira fez com que os participantes do evento saíssem contentes com a  festa.

Agradecemos a  todos os associados e comunidade de Ijuí e região pela presença em nosso evento e gostaríamos de enfatizar que conforme os resultados positivos e a boa aceitação do público da nossa Festa Julina, já estamos pensando em preparar mais surpresas para o arraial do ano seguinte.




14 de julho de 2015 - 18:02 horas
Arquivo Tamanho
11717242_954072971323326_1039847272_n.jpg 84KB


Comentários:


Comente:

Fazer login