Resultados da equipe SOGI-EFA no Campeonato do Interior

Resultados da equipe SOGI-EFA no Campeonato do Interior

No dia 14 de setembro, a equipe SOGI-EFA Noroeste de Judô participou do Campeonato do Interior. A competição aconteceu na Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e contou com a participação de mais de 550 atletas de vinte equipes do interior do Estado do Rio Grande do Sul.

A equipe ijuiense participou da competição com 21 atletas, conquistando ótimos resultados. Destes, 4 atletas se tornaram campeões em suas categorias, 5 sagraram-se vice-campeões e 9 ficaram com os terceiros lugares.

 Os próximos objetivos da equipe são a realização da 2º etapa do Circuito Estímulo Noroeste de Judô, que será realizado na cidade de Ajuricaba e os treinamentos para participar da Super Copa Estadual, no dia 19 de outubro. 

O Sensei Jean Veiga ressalta que os bons resultados conquistados pela equipe são frutos de muito esforço e dedicação dos alunos. "Conseguimos classificar 17 atletas entre os 3 primeiros da competição, isso é motivo de muito orgulho", enfatiza Jean.

A participação da equipe nos eventos estaduais conta com apoio de várias entidades de Ijuí e região, entre elas, a Sociedade Ginástica Ijuí, Escola Francisco de Assis, Unijuí e Secretária de Saúde de Ajuricaba.


16 de setembro de 2019 - 14:59 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login