Musa da Sogi irá participar de Concurso Nacional

Musa da Sogi irá participar de Concurso Nacional

No mês de abril, a Musa da Sociedade Ginástica Ijuí, Marcia Mews, estará participando do Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2017, organizado pela Federação Nacional dos Clubes - FENACLUBES. Seguindo o sucesso da edição de 2016, Clubes de todo o país garantiram vaga neste concurso, que tem como objetivo divulgar a beleza e a elegância da mulher que frequenta os Clubes. 

Ao todo, 20 candidatas dos Clubes de todo Brasil estarão participando do evento, destas, 5 serão classificadas para a final, sendo uma finalista decidida pelo voto popular via internet. “Neste ano implantamos a votação popular para escolha parcial das finalistas via internet. É mais uma forma de o Clube mobilizar seus associados em torno do Concurso e, ao mesmo tempo, tornarmos a escolha da vencedora ainda mais democrática”, ressalta Arialdo Boscolo, presidente da FENACLUBES.

A Musa da Sogi está se preparando para o grande evento. "É uma honra representar o nosso clube do coração. No que depender de mim, vou me dedicar ao máximo para deixar a melhor imagem possível para a cidade de Ijuí e nacionalmente, no concurso Musas dos Clubes do Brasil. Desde já peço o apoio de todos para que acompanhem o concurso e mostrem a força da nossa torcida. As votações serão abertas no mês de abril, fiquem de olho e participem votando”, enfatizou Marcia Mews.

A vencedora do Concurso será conhecida na noite de 30 de abril, durante o Congresso Brasileiro de Clubes, que acontece no Hotel Royal Palm Plaza, Campinas/SP, do qual membros da Diretoria da Sogi estarão participando. A mais bela jovem escolhida receberá uma linda e valiosa joia como prêmio, além de se tornar capa de revista e ter divulgação contínua nos boletins e informativos da FENACLUBES. Todas as concorrentes também receberão mimos e presentes pela participação.


Créditos
Fotos: Schmalz Foto e Vídeo.
Cabelo e maquiagem: Salão Vivi Oppermann.



29 de março de 2017 - 15:14 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login