Happy Hour com Maquinário Sonoro

Happy Hour com Maquinário Sonoro

Que tal uma sexta-feira diferente? No 12 de fevereiro, sexta-feira, a Sogi vai realizar um Happy Hour gratuito somente para os associados do Clube. Será a partir das 20h, entre os quiosques e a área das piscinas.

Pra animar a noite, vai ter a participação de uma banda pra lá de bacana, a Maquinário Sonoro, que utiliza instrumentos alternativos na sua apresentação. Também vai  ter a participação do Alambique Bel Vedere, que irá promover degustações de seus produtos durante a programação. O Confraria Restaurante terá para venda petiscos típicos da culinária popular, pra combinar com uma boa caipirinha ao som de uma banda muito legal.  

A ideia é que os associados venham até o Clube, tragam uma almofada ou tapetinho para sentar no gramado, escutem uma boa música e possam aproveitar de uma noite descontraída depois de uma semana de muito trabalho. 

Para participar é preciso trazer a carteira social para ter acesso ao Clube e ter o pagamento das mensalidades em dia. Em caso de chuva o evento será transferido. 


11 de fevereiro de 2016 - 16:28 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login