Grupo Eles e Elas vence Série Prata do Estadual de Bolão de Casais

Grupo Eles e Elas vence Série Prata do Estadual de Bolão de Casais

A equipe de bolão Eles e Elas da Sociedade Ginástica Ijuí sagrou-se campeã do 45º Campeonato Estadual de Bolão 23 Série Prata Casais. A competição foi realizada nas canchas do Clube Caixeiros Viajantes de Porto Alegre, entre os dias 20 e 22 de outubro. 

Segundo matéria publicada no Blog O Braço de Ouro a competição foi acirradíssima "A final acabou sendo decidida na última série de casais de cada equipe".

A equipe de casais da Sogi conquistou o título estadual somando 2.573 pinos. O segundo lugar ficou com o Grupo de Bolão Sem Jeito da Sociedade de Canto Concórdia da cidade de Ivoti com 2.563 pinos derrubados. Estas duas equipes irão disputar a Série Ouro da modalidade durante os dias 17 a 19 de novembro no clube Mocidade Bailante, em Novo Hamburgo.

A Sogi também esteve em destaque na competição com o casal capitão Neiva e José Roberto Sandri, que conquistaram o troféu Braço de Bronze.

Com essa conquista, a Sogi soma quatro títulos estaduais em menos de um mês e ganha destaque nos principais canais informativos de Bolão do estado "A Sogi levou mais um troféu de Campeonato Estadual para Ijuí, se transformando no verdadeiro "papa títulos" de 2017. O Clube simplesmente venceu, incontestavelmente, todas as disputas da Série Prata da elite do Bolão Gaúcho deste ano (Feminino, Masculino e Casais), além do Estadual da Categoria Master Masculino", publicado em 22 de outubro no blog O Braço de Ouro.  

23 de outubro de 2017 - 10:56 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login