Dia das Crianças na Sogi foi um sucesso

Dia das Crianças na Sogi foi um sucesso


No último domingo, 4, a Sogi organizou uma tarde com programações especiais para os pequeninos. Cerca de 450 pessoas estiveram presentes no evento em comemoração ao Dia das Crianças aqui no Clube.

A tarde muito animada e descontraída iniciou com o desfile de moda da loja Cia da Criança, no qual a galerinha brilhou na passarela vestindo lindos modelos que compõem a coleção Primavera/Verão 2015/2016.

Além do desfile, as piscinas, brinquedos infláveis, cama elástica, pracinhaescolinha de tênis, vôlei, pintura artística, música e a comida que a criançada gosta fizeram parte da programação que divertiu os pequeninos e toda a família que esteve prestigiando o evento.  

Segundo o presidente da Sogi, Clovis Rorato de Jesus, momentos de recreação como este estarão sendo trabalhados para todos os públicos "Queremos que as crianças, assim como os mais de idade, tenham cada vez mais espaços de recreação, esporte e lazer dentro do Clube". O presidente conclui enfatizando o sucesso do evento "Agradecemos a quem se fez presente no último domingo e pedimos desculpas para quem não pode participar pois já na sexta-feira os ingressos estavam esgotados, foi um sucesso". 


6 de outubro de 2015 - 15:29 horas


Comentários:


Comente:

Fazer login