Conheça o projeto e o nome das debutantes Sogi 2016

Sogi promove projeto Debutantes

A Sociedade Ginástica Ijuí está organizando mais uma edição do Projeto Debutantes Sogi 2016. O evento mais esperado pelas meninas de Ijuí e região está com data marcada para o dia 4 de novembro e promete ser inesquecível

Ao todo, 10 meninas já estão abrilhantando o projeto, são elas: Eduarda Michaski de Vleiger, Georgia Portela Cardoso, Giovanna Marques Burtet, Isa Gabriela Taborda Santos, Isadora Barbi Paim, Júlia Wagner Pedrazzi, Manoela Schöfer Brião, Maria Eduarda Bianchini Pes, Maria Fernanda Taborda Petersen e Valentina Steffens Bracht. Se você está interessada em participar ou tem uma filha que sonha debutar em grande estilo, junte-se a Sogi neste evento mágico, as inscrições estão abertas até final do mês de julho. 

Durante dois meses de convivência as meninas participarão de palestras sobre etiqueta, comportamento, saúde, segurança pessoal, além de dicas e truques que se encaixam perfeitamente no dia a dia de cada uma. Ensaios fotográficos, festas, coquetéis, bate-papo e muita animação também compõem o evento.

O projeto também reforça o engajamento social das participantes, promovendo ações, vivências e reflexões das causas sociais. Fazendo com que as debutantes percebam o privilégio de estar vivenciando momentos únicos de muito brilho e elegância, sem esquecer das diferenças e pluralidades que existem no mundo.

Só quem debuta na Sogi sabe que cada minuto é mágico e que toda programação é inesquecível. Inscrições e mais informações devem ser realizadas na secretaria do Clube ou pelo telefone (55) 3332 9887.


15 de julho de 2016 - 17:45 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login