Carnaval Kids na Sogi animou a tarde dos pequenos foliões

Neste domingo, 23, aconteceu o Carnaval Kids no Salão Nobre da Sociedade Ginástica Ijuí. O evento recebeu cerca de 500 pessoas, que curtiram de uma tarde divertida, com camas elásticas, confetes, serpentinas e muitas brincadeiras entre as crianças e a família.

O Carnaval Infantil da Sogi é um evento beneficente, em prol de uma das entidades mais importantes da comunidade ijuiense, a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Ijuí. Todos os alimentos arrecadados foram repassados à Liga.

Entre as atrações, a galerinha pode participar do tradicional Concurso de Fantasias e concorreram aos títulos de Garoto e Garota Destaque 2020, Fantasia Mais Criativa e o Bloquinho Nota 10

Ao todo, 35 crianças vestidas com suas fantasias preferidas participaram do concurso, entre elas, três crianças se destacaram aos olhos dos jurados Analu Rasia (associada da Sogi)Clovis Rorato de Jesus (vice-presidente social da Sogi), Nara Nobre (representante da Liga) e Paulo Girardi (presidente da Sogi), sendo elas:

Fantasia mais criativa: Luiza Zanon Fomann, fantasiada de Bruxinha. 

Garoto Destaque: Luis Henrique Dalsasso, fantasiado de Mario Bross. 

Garota Destaque: Gabriela Haiski, fantasiada de Minnie.

Já na categoria Bloquinho nota 10, o bloquinho vencedor foi a Unidos da Docinho de Gente, que com seus 15 integrantes, arrecadaram 32kg de alimentos não perecíveis para contribuir com a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Ijuí.





23 de fevereiro de 2020 - 19:48 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login