Assembleia irá eleger novo Conselho Deliberativo

Assembléia irá eleger novo conselho deliberativo


O Presidente da Diretoria Executiva da Sociedade Ginástica Ijuí, no uso de suas atribuições estatutárias e de acordo com o art. 17 (letra b) do Estatuto Social da Sogi, convoca todos os associados votantes e em dia com suas obrigações sociais e financeiras com o clube para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 28 de dezembro de 2017, tendo por local sua Sede Social, situada na rua Benjamin Constant, 917, nesta cidade de Ijuí, às 19h em 1ª convocação e às 19h30 em 2ª convocação, a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

-  Eleição e posse de 1/3 (um terço) dos membros do Conselho Deliberativo, composto de 7 (sete) titulares e 3 (três) suplentes, de acordo com o Art. 58, parágrafo 1º, do Estatuto da Sogi.

- Eleição e posse da diretoria do Conselho Deliberativo, composta pelo Presidente, Vice-Presidente, 1° e 2° Secretários, cfe Art. 25, parágrafo 1º, do Estatuto da Sogi.

Após, será realizada Assembleia Geral Extraordinária a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

- Alterações no Estatuto Social da Sogi.

A alteração estatutária tem por objetivo principal a busca pela homologação do atual Estatuto Social da Sogi, são mudanças que foram aprovadas em agosto de 2015 e não chegaram a ser homologadas. Além disso, outras pequenas alterações serão feitas, como a aplicação do logotipo da nova marca do clube, contatos telefônicos e de e-mail, correções ortográficas e retirada de parágrafos em duplicidade.

14 de dezembro de 2017 - 09:59 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login