Sogi realiza doação de valor arrecadado no carnaval infantil

Sogi realiza doação de valor arrecadado no carnaval infantil

Na quinta-feira, 6, a Sociedade Ginástica Ijuí entregou valor arrecadado no Carnaval Infantil para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Ijuí. O Matinê de Carnaval Sogi Folia aconteceu no quarto domingo de fevereiro, trata-se de um tradicional evento beneficente realizado pela Sogi em parceria com a Liga, que . 

No evento, foi solicitado para os associados apenas 1kg de alimento não perecível como forma de entrada, os quais foram doados para a Liga. A entidade beneficiada também pôde fazer venda de badulaques, alimentos e demais atrativos para arrecadar verbas a fim de ajudar os pacientes oncológicos. Além disso, os não associados pagaram um pequeno valor de entrada para participar da festa de carnaval das crianças, este valor foi usado para pagar as despesas do evento e o restante doado para a Liga nesta semana.

O vice-presidente Paulo Roberto Girardi entregou envelope com valor arrecadado. "Em nome da Sogi quero agradecer pelo belo trabalho que a Liga realiza em prol dos pacientes oncológicos de Ijuí e ressaltar que a Sogi sempre estará de portas abertas para eventos e promoções que a  Liga Feminina de Combate ao Câncer de Ijuí venha a precisar de apoio", enfatizou Paulo Girardi.

7 de abril de 2017 - 17:53 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login