Sogi é Heptacampeão Gaúcho de Bolão

Sogi é Heptacampeão Gaúcho de Bolão

Neste domingo, 24 de setembro, a Sociedade Ginástica Ijuí sagrou-se Campeão Estadual de Bolão Série Ouro na categoria Master Masculino. Com a somatória de 1.735 pinos derrubados, pela 7ª vez a equipe ijuiense conquista o título de campeão gaúcho. 

No individual, a equipe Sogi conquistou as três premiações principais. O atleta José Roberto Sandri marcou 528 pontos e levou para casa o troféu Braço de Bronze, Parlon Roberto Ludtke derrubou 534 pinos e conquistou o prêmio Braço de Prata e o bolonista Hilário Dias, com seus 535 pinos sagrou-se Braço de Ouro da competição. 

As competições do 24º Campeonato Estadual de Bolão aconteceram durante os dias 22 a 24 de setembro nas pistas da Sociedade Ginástica Ijuí, com a presença de mais de 350 atletas oriundos de todo estado. "Com a vitória nesta competição, a Sogi possivelmente estará sediando o Campeonato Nacional de Bolão em maio de 2018" enfatiza o presidente da Federação de Bolão do Rio Grande do Sul, Enardo Braun.

O Presidente da Sociedade Ginástica Ijuí Clovis Rorato de Jesus destaca o equilíbrio entre as equipes e atribui os resultados do clube à dedicação e treinamentos realizados. “Queremos parabenizar nossos atletas pela dedicação incansável para a realização deste evento. E que a partir desta vitória, possamos cada vez mais trazer títulos para a Sogi e o município de Ijuí”, conclui o presidente.


Confira a tabela de classificação das equipes:

Sogi é Heptacampeão Gaúcho de Bolão




24 de setembro de 2017 - 17:47 horas


Comentários:


Comente:

Fazer login