Matinê de Carnaval na Sogi: Domingo de muita diversão para as crianças

Matinê infantil 2018

Na tarde de domingo, 11, aconteceu no Salão Nobre da Sociedade Ginástica Ijuí, a tradicional matinê infantil de carnaval. O evento recebeu cerca de 400 pessoas, que desfrutaram de uma tarde divertida, com camas elásticas, confetes, serpentinas e um repertório musical de marchinhas e demais hits carnavalescos. 

A Matinê é um evento beneficente, em prol de uma das entidades mais importantes da comunidade ijuiense, a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Ijuí. Todos os alimentos arrecadados foram repassados à entidade, que recebeu mais de 190kg de alimentos não perecíveis, assim como uma quantia do valor arrecadado com os ingressos. Além disso, a Liga também arrecadou mais de mil reais com a venda de badulaques, pasteis, picolés e demais apetrechos que foram vendidos no dia do evento.  

Entre as atrações, os baixinhos também puderam participar do tradicional Concurso de Fantasias e concorreram aos títulos de Garoto e Garota Destaque 2018, Fantasia Mais Criativa e o Bloquinho Nota 10. Ao todo, 41 crianças vestidas com suas fantasias preferidas, participaram do concurso, entre elas, 3 crianças se destacaram para os jurados Ana Paula Kaminski (Kumon Ijuí), Camila Huth (Cia. da Criança), Girlei Burmann (Liga Fem. Combate ao Câncer) e Paulo Girardi (Sogi), recebendo os prêmios de: 

Fantasia mais criativa: Laura Spindula, fantasiada de Fadinha. 

Garoto Destaque: Bruno Cesar Poersch, fantasiado de Bambam. 

Garota Destaque: Dienifer Siqueira da Rocha, fantasiada de Mulher Maravilha.

Já na categoria Bloquinho nota 10, dois blocos estiveram disputando o prêmio, os Pequenos Brilhantes com 35kg de alimentos arrecadados e o bloquinho vencedor Pura Folia, que com seus 11 integrantes, trouxeram 87kg de alimentos não perecíveis para contribuir com a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Ijuí.


14 de fevereiro de 2018 - 16:56 horas


Comentários:


Comente:

Fazer login