Evento marcou a Abertura da temporada de Verão

Evento marcou a Abertura da temporada de Verão

No dia 22 de novembro, a Sociedade Ginástica Ijuí recebeu seus associados e convidados para uma noite de confraternização que marcou o início da temporada de verão no clube.

Mais de 300 pessoas prestigiaram o evento que teve calorosa recepção preparada pelos organizadores, trazendo mensagem de boas-vindas e dicas para curtir o verão. 

Na abertura do evento, houve um blackout ocasional relembrando ao público sobre a importância das cores, o respeito às diferenças e dos cuidados pessoais na estação. "Cuide de você! Hidrate-se, faça exercícios, contemple o nascer e o pôr do sol. Use protetor solar. Saia com os amigos. E faça tudo isso, aqui na Sogi", destacou o cerimonial. 

A noite contou com desfile das lojas Kika Moda Íntima, Maristela Barcelos e Mulher Bonitta, que trouxeram looks com as tendências da estação. Os modelos foram os próprios associados da Sogi, professores do clube e convidados das lojas, para envolver cada vez mais os sócios nas promoções que o clube realiza. 

Outra empresa parceira do evento foi a Clínica Magrass, que sorteou um plano de emagrecimento completo para um dos convidados do evento. 

O coquetel servido no evento foi preparado pela equipe da Bebidas e Cia, que rendeu muitos elogios. A noite foi animada por Lucas e Pimenta. 

Em sua fala durante o evento, o presidente da Sogi Paulo Roberto Girardi agradeceu a presença de todos "Neste verão a Diretoria da Sogi juntamente com os colaboradores continuará trabalhando sem medir esforços para trazer cada vez mais opções de esporte, lazer, cultura e entretenimento para proporcionar qualidade de vida aos associados", ressalta Girardi.  

27 de novembro de 2019 - 11:55 horas


Comentários:


Comente:

Fazer login