Eleita nova Diretoria da Sogi para o biênio 2021-2022

Eleita nova Diretoria da Sogi

Foi eleita a nova Diretoria da Sociedade Ginástica Ijuí na última sexta-feira, 4 dezembro, através de assembleia realizada em formato virtual, pela plataforma Zoom.

O presidente Paulo Roberto Girardi abriu a assembleia destacando os investimentos realizados no clube durante o biênio 2019-2020 e posteriormente apresentou as propostas para a próxima gestão.

"Agradeço a dedicação dos membros da Diretoria, conselheiros e funcionários, mas principalmente, aos associados que estiveram junto conosco neste momento de dificuldades em que todos enfrentamos com a pandemia", enfatiza o presidente Girardi. 

Na oportunidade, além da Diretoria, também foram eleitos por aclamação dos associados, e empossados pelo presidente do Conselho Deliberativo Roberto Kinalski, os membros do Conselho Fiscal e 1/3 do Conselho Deliberativo do clube. 

Após encerramento da cerimônia de posse, os associados fizeram uso da palavra agradecendo a Diretoria da Sogi. "Parabéns a toda Diretoria pela excelente gestão que vem realizando. E boas vindas aos novos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal! Muito sucesso s todos na condução da Sogi no próximo biênio", destaca o Conselheiro Lauro Hass.

Conheça quem estará a frente da gestão do clube nos próximos dois anos:

DIRETORIA BIÊNIO 2021/2022

Presidente ExecutivoPaulo Roberto Girardi 

Vice-presidente Administrativo e Financeiro: Elvis Emir Dortzbacher 

Vice-presidente de Patrimônio: Ricardo André Miron 

Vice-presidente Social e CulturalClóvis Rorato de Jesus 

Vice-presidente de Esportes, Recreação e LazerMarco Antônio Berdian 


CONSELHO FISCAL BIÊNIO 2021/2022

Andressa de Godoy da Rosa, Carolina Pasquali, Genésio Hall, Claudia Gasparetto Guedes (suplente), Gerson Feldemann (suplente) e Paulo Rubismar de Moura (suplente). 


1/3 CONSELHO DELIBERATIVO 2020/2022

Alfonso Conrad, Orlando Romeu Etgeton, Juliano Beck, Eider Ravison, Cicero Tremea, Ivens Darciso Cigana, Gilmar Bischoff, Ediolar José Prauchner (suplente), Miguel Portillo (suplente) e Rodrigo Bastolla Noronha (suplente).


8 de dezembro de 2020 - 14:20 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login