Dia do Desafio mobiliza associados no clube

Dia do Desafio mobiliza associados no clube

A Sociedade Ginástica Ijuí realizou, na manhã de hoje, atividades diferenciadas para o Dia do Desafio 2017. Participaram do evento, além de associados do clube, funcionários e voluntários do Sesc Ijuí. 

Essa ação consiste em uma disputa saudável entre duas cidades de mesmo porte populacional em todo o continente americano, entre às 0h e 20h desta quarta-feira, 31 de maio. 

A cidade de Ijuí estará competindo com a cidade de Cantaura, da Venezuela. Ao todo, participam 493 municípios do RS, parte deles disputa com cidades de igual porte populacional da América Latina. 

Vence o que conseguir mobilizar o maior percentual de moradores, para fazer alguma atividade física por 15 minutos ininterruptos.

Aqui na Sogi as atividades iniciaram às 9h da manhã com aulão de dança, série de exercícios e alongamentos realizados pelos professores de educação física e voluntários do Sesc Ijuí.

Segundo a professora Neca, foi uma manhã muito animada "Mesmo com a atual série de chuvas em nossa cidade, os associados se fizeram presentes para realizar exercícios, vamos somar um bom número de pessoas durante todo o dia de hoje e promover o bem estar, que é o objetivo da ação", enfatiza Neca. 


31 de maio de 2017 - 10:55 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login