Atleta da SOGI desponta no tênis estadual


Apesar de jovem, Davi Leander Lauenstein tem bagagem de veterano no circuito de tênis regional. Com apenas 18 anos, o atleta que é nome constante nos pódios municipais e regionais de tênis, agora foca na ascensão estadual.


Sócio/atleta da Sociedade Ginástica Ijuí desde 2014, Davi recebe do clube todo suporte para preparação física, fortalecimento muscular, além de contar com aulas de tênis e orientações do treinador Henrique Ferreira.


Apesar do longo caminho a percorrer para chegar à elite do tênis nacional, o ijuiense foca em bons resultados na temporada 2022. Filiado a Federação Gaúcha de Tênis desde 2015, Davi disputou vários torneios, 48 jogos, 38 vitórias e conquistou 6 pódios, números que renderam a 3ª colocação do Ranking Estadual da 1ª classe masculina (FGT). 


Nas últimas semanas, Davi participou do XXVI Open de Tênis, torneio que reuniu 216 inscrições de atletas brasileiros, argentinos e paraguaios. Disputando, concomitantemente, a 1ª e 2ª classe, sagrou-se vice-campeão da 2ª classe simples masculino e chegou as quartas de finais de 1ª classe.


Atleta da SOGI desponta no tênis estadual


Davi segurando o troféu de vice-campeão da 2ª classe masculina | XXVI Open de Tênis 23 de junho de 2022 - 15:51 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login