Vem para a Sogi testar sua força e resistência!

Vem para a Sogi testar sua força e resistência!

O primeiro campeonato de levantamento de peso denominado “LIFT YOU”, acontecerá na Sociedade Ginástica Ijuí - SOGI, no dia 22 deste mês ás 14h, com participação de diversas academias do município de Ijuí. Atletas deverão comparecer uma hora antes para pesagem.  A Pré-inscrição deverá ser realizada no clube até dia 20, com custo de R$ 10,00 reais para associados e R$ 15,00 reais para os demais.

A competição funcionará com participante efetuando o máximo de repetições possíveis carregando uma carga que equivale ao seu próprio peso, por isso o nome “Lift you”, que vem do inglês “Lifting you” que significa “levantamento de você”. Esse evento é organizado pela acadêmica de Educação Física Shayane Hescher em parceria com a Sociedade Ginástica Ijuí.

Poderão participar maiores de 14 anos com autorização do responsável respeitando as regras e o regulamento. O feminino possuirá uma categoria. Já o masculino haverá categoria até 75kg, até 88kg e acima de 88kg, sempre pesados anteriormente ao início dos movimentos. Vence o participante que realizar mais movimentos.

A competição contará com troféu e medalha para os primeiros colocados e apenas medalha para o segundo e terceiro lugar de cada categoria. Mais informações na recepção do clube ou pelo telefone: (55)3332-9887.

6 de outubro de 2016 - 09:52 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login