Tenistas da Sogi se destacam na 1ª etapa do Circuito Municipal de Tênis "Paulo Weckerle"

Tenistas da Sogi se destacam na 1ª etapa do Circuito Municipal de Tênis

Tenistas da Sogi se destacaram na 1ª etapa do Circuito Municipal de Tênis "Paulo Weckerle" de Ijuí - 2018, que esta sendo sediada pela Sociedade Recreativa Ijuí.

A 3ª classe teve uma final com tenistas da Sogi. Felipe Nicoletti sagrou-se campeão ao vencer na final o Paulo Stumm por 2 sets a 0. Nesta categoria o tenistas da sogi Guilherme Rasia chegou nas semifinais.

Participaram ainda os tenistas Rogério Durks, que chegou nas semifinais da 2ª classe, Juan Garay, que chegou nas quartas de finais da 2ª classe, Tiago Roehrs, que disputou a 2ª classe, Juliano Beck que foi até as quartas de finais da 1ª classe,  Felipe Batu que também disputou a 1ª classe, Alex Lenz, disputou a 3ª classe, Igor udhe, disputou a 3ª classe. 

Neste final de semana será disputado os jogos de duplas. 

Os tenistas se preparam agora para a 2ª etapa, que acontecerá entre os dias 11 e 13 de maio na AABB.

A Sogi sediara a 3ª etapa do Circuito Municipal, no mes de junho, e o departamento esta preparando uma grande festa para recepção dos tenistas participantes.

E na proxima semana abrem as inscrições para o torneio interno de tenis da Sogi. Mais informações serão disponibilizadas nos proximos dias. 


12 de abril de 2018 - 17:46 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login