Sogi participa do XX Congresso Gaúcho de Clubes

Este último final de semana, entre os dias 20 e 22 de julho, dirigentes e lideranças da Sociedade Ginástica Ijuí estiveram participando do XX Congresso Gaúcho de Clubes, em Gramado/RS. O tema debatido no evento foi a "Inovação – Gestão para Transformação“.

A abertura do evento aconteceu na noite de sexta-feira, no hotel Serra Azul, com apresentação da Orquestra Sinfônica de Gramado, após os congressistas foram recepcionados no Clube Recreio Gramadense com uma peça "Navegar é preciso... Em prosa, verso e riso”, do ator da Rede Globo e palestrante Tony Correia, o espetáculo propôs uma viagem na mítica caravela, dos tempos do Descobrimento do Brasil. A noite foi encerrada com show "Uma noite na Itália" com o cantor Cristiano Nichelle. 

Já no segundo dia de congresso houveram palestras com temas específicos "Gestão da Inovação", ministrado pela Débora Giacomet; Mesa redonda sobre as Novas perspectivas para as Entidades de Prática Desportiva, com dirigentes da Confederação Brasileira de Clubes; "desafios da inovação - abordagem prática da implantação de um sistema de inovação", com Francisco Ximenes da PGQP; Falando com a Fenaclubes, com Arialdo Boscolo. 

No período da tarde houve palestra sobre "Tríade: Clube, inovação e associados" com as sócias da empresa Ludos, Elisa Sartori e Fabiane Oliveira; Mesa redonda sobre Inovação Sustentável (social, ambiental e econômica), com Paulo Renê Bernhard, Maurício Fernances e Valter Luiz de Lemos. A última atividade técnica do dia foi a mesa redonda com Experiências inovadoras e casos práticos ministradas pelos presidentes dos clubes Grêmio Náutico União, Clube Recreio da Juventude de Caxias e Clube Brilhante de Pelotas.

Segundo o presidente da. Sogi Clovis Rorato de Jesus foram momentos de muito conhecimento, troca de experiências "É importante a integração entre clubes gaúchos e palestrantes renomados. Mesmo entre clubes mais desenvolvidos e clubes em desenvolvimento podemos perceber que as dificuldades são as mesmas e que unidos conseguimos traçar estratégias para atingir sucesso na gestão dos clubes", enfatiza o dirigente da Sogi.


Confira alguns momentos:

Sogi participa do XX Congresso Gaúcho de Clubes  

Sogi participa do XX Congresso Gaúcho de Clubes


Sogi participa do XX Congresso Gaúcho de Clubes

Sogi participa do XX Congresso Gaúcho de Clubes






24 de julho de 2018 - 16:01 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login