Sogi oferece novas atividades para associados a partir de maio

Sogi oferece novas modalidades para associados

Buscando oportunizar aos associados diversas atividades esportivas e culturais, a Sociedade Ginástica Ijuí irá iniciar três novas modalidades na academia do clube no mês de maio. Entre as modalidades que se iniciam estão a Natação para adultos, dança de ritmos Árabes e o Balé. 

A Natação para adultos tem data de início prevista para o dia 16 de maio. Irá acontecer em dois dias na semana, nas quintas-feiras das 20h às 21h e nos sábados das 8h30 às 9h30. A instrutora da modalidade será Jordana Buratti e os materiais de uso obrigatório são touca e maiô/sunga. É preciso se inscrever na recepção da academia para participar das aulas, que tem número limitado de participantes. A lista de itens opcionais também pode ser encontrada na recepção da academia.

As aulas de dança de ritmos Árabes iniciam no dia 18 de maio e acontecerão todos os sábados, das 16h30 às 17h30, com orientação da instrutora Analu Bender dos Santos. Todos os associados podem participar desta modalidade que não exige lista de inscrição. 

Já o Balé, foi uma das modalidades mais solicitadas pelos associados, as aulas iniciam no final do mês de maio assim que as inscrições estiverem concluídas e as turmas completas. Ao todo, teremos quatro turmas, o Baby Class para crianças de 3 a 5 anos, Módulo 1 para crianças de 6 a 8 anos, Módulo 2 para crianças de 8 a 12 anos e o Balé para adultos, a partir de 13 anos.

As três modalidades que serão oferecidas a partir de maio não tem valor adicional para os associados. No mês de junho, há planejamento para novas modalidades serem oferecidas, entre elas, a aula de dança para crianças já está confirmada e em breve traremos mais notícias. 


25 de abril de 2019 - 16:29 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login