Sogi filia-se a Federação Gaúcha de Judô

Sogi filia-se a Federação Gaúcha de Judô

Neste mês de março, a Sociedade Ginástica Ijuí tornou-se membro da Federação Gaúcha de Judô (FGJ).  A iniciativa, segundo o professor de Judô da Sogi Jean Veiga, é importante pois a federação é a entidade máxima de Judô no estado do Rio Grande do Sul.  Assim, irá possibilitar aos judocas membros da Equipe Sogi Efa Noroeste de Judô a participação em diversos campeonatos, almejando maiores resultados para a equipe.

A Federação Gaucha de Judô organiza o campeonato Estadual Principal, Estadual Divisão de Acesso, Estadual por Equipes, Regionais (Interior, Metropolitano e Citadino), assim como as Super Copas, Copas e Troféus de Delegacias Regionais. E também, em meio as competições, a Federação realiza seletivas, com o objetivo de convocar a Seleção Gaúcha de Judô, que representará o estado do Rio Grande do Sul em competições de âmbito nacional, organizadas pela Confederação Brasileira de Judô. 

A expectativa da Sogi é de que a Federação permita aos judocas membros da equipe Sogi Efa Noroeste de Judô crescer em nível de campeonatos e estrutura de equipe seguindo padrões melhores. Que a FGJ ofereça instruções, possibilitando ao sensei Jean Veiga a realização de cursos de aperfeiçoamento, fazendo com isso, que o professor continue realizando um trabalho honesto e profissional para com os alunos, voltado ao judô como instrumento de formação cidadã. 

17 de março de 2017 - 15:11 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login