Sogi ficou entre os clubes finalistas do concurso Musa dos Clubes

Sogi ficou entre os clubes finalistas do concurso Musa dos Clubes

A Musa da Sociedade Ginástica Ijuí, Marcia Mews, participou do concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2017. A escolha aconteceu na noite deste domingo, 30, durante o Congresso Brasileiro de Clubes, promovido pela Confederação Nacional dos Clubes - Fenaclubes, na cidade de Campinas, em São Paulo. 

Marcia disputou o título com outras 21 candidatas e ficou entre as cinco finalistas. "Foi uma experiência maravilhosa apenas de estar lá representando meu clube entre tantos outros dos estados do Brasil. Ter me classificado entre as cinco finalistas me faz realizada e me sinto com a missão cumprida", enfatiza Marcia. 

O presidente da Sogi, Clovis Rorato de Jesus, disse estar muito feliz com a participação da Sogi no concurso. "Agradecemos a Marcia pelo empenho e dedicação durante a preparação para esse momento, e também, a todos os apoiadores da nossa Musa, que representou com muita beleza e elegância o nosso querido clube", ressalta o presidente. 

A vencedora do concurso foi a candidata do Clube S.R. Mampituba, Tainá Webber Gonçalves, da cidade de Criciúma, Santa Catarina.

 


2 de maio de 2017 - 15:51 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login