Sogi empossa diretoria para o biênio 2017 -2018

     

Sogi empossa diretoria para o biênio 2017 -2018

  

    No dia 5 de Janeiro, a Sociedade Ginástica Ijuí empossou a nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal para este biênio. A equipe que fará parte da gestão 2017 e 2018 foi recebida pela comunidade local, imprensa e autoridades no Salão Vip do clube.

   Na ocasião, Clóvis Rorato de Jesus fez menção ao prêmio Top 100 dos clubes do Brasil, recebido em Foz do Iguaçu em dezembro e também explicou os motivos de estarmos nesse patamar. Aclamado pelos presentes, Clóvis chamou os ex-dirigentes do clube, que, para ele, foram importantes nessa conquista, para apresentar a menção honrosa a imprensa.

Sogi empossa diretoria para o biênio 2017 -2018      

Ricardo André Miron, Clóvis Rorato De Jesus, Edgar Beno Giesler e Cézar Luiz Bruxel.

  Logo após o ato, o presidente do Conselho Deliberativo Alfonso Conrad, empossou a Diretoria Executiva, que continuará sendo presidida por Clovis Rorato de Jesus seguido dos seguintes vice-presidentes: Paulo Girardi(vice-presidente executivo), Juliano Beck (vice-presidente patrimonial), Elvis Emir Dortzbacher(vice-presidente de esporte e lazer) e Dianor Szareski(vice-presidente financeiro).

Em seguida, Alfonso mencionou a renovação do Conselho Fiscal: Miguel  Zorteia (titular), Ivo Joel Boratti (titular), Carolina Pasquali (titular), Heider Ravison (suplente), Armando Miron (suplente) e Claudio Amorim dos Santos (suplente).

  A noite encerrou com um jantar elaborado pela equipe da Sociedade Ginástica Ijuí para cerca de 80 pessoas da comunidade e clubes amigos.


Sogi empossa diretoria para o biênio 2017 -2018


10 de janeiro de 2017 - 18:02 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login