SOGI comemora 124 anos com jantar-baile


A Sociedade Ginástica Ijuí se prepara para comemorar seus 124 anos com um Jantar-Baile de aniversário, a ser realizado no dia 30 de abril, as 20h30, em seu Salão Nobre. O evento social marca a retomada após o período de restrição devido à pandemia de Covid-19.


A festa está sendo carinhosamente organizada pelo casal presidente do Clube, Paulo e Tida Girardi, assessorado pelo casal Clóvis e Joice de Jesus e seu departamento social. Para a ocasião, a banda Sherlock será a responsável por manter a noite animada, com repertório diferenciado para atender a todos os gostos musicais. O cardápio estará a cargo do economato do clube, Confraria Restaurante, que irá preparar um delicioso buffet, além de uma variada carta de bebidas. O traje para o evento é o alto esporte.


Clóvis Rorato de Jesus, vice-presidente social do clube, destaca: “É com imensa alegria que retomamos os eventos sociais para celebrar os 124 anos da SOGI. Após dois anos de muitas restrições, é tempo de celebrar a vida, rever amigos e familiares dentro do clube que faz parte da história da cidade”, finaliza.  


Os convites para a noite já estão disponíveis na Secretaria do Clube, com pagamento parcelado em até 3x no cartão de crédito, tanto para associados quanto para não-associados. A SOGI fica na rua Benjamin Constant, 917, e mais informações podem ser consultadas através do telefone 3332.9887 ou 99693.1678.


SOGI comemora 124 anos com jantar-baile


25 de março de 2022 - 10:27 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login