Personalidades Sogi irá homenagear associados em outubro

Personalidades Sogi irá homenagear associados em outubro

Em outubro, mês de sua fundação, a Sociedade Ginástica Ijuí estará realizando a 2ª edição do evento Personalidades Sogi. A elegante noite que apresentará breves histórias de 10 associados homenageados, acontecerá no dia 26 de outubro de 2019, às 20h, no Salão Nobre. 

A Diretoria da Sogi aguarda mais de 400 pessoas para prestigiar o evento, que terá jantar preparado pelo Confraria Restaurante e baile com animação da Banda Hawai. A ambientação do evento será assinada por Inês Meiger Festas e Eventos. 

As Personalidades Sogi são escolhidas pelo tempo de associação e por sua participação relevante em momentos importantes e decisivos da história da Sogi, e em reconhecimento receberão justa homenagem.

Entre os momentos especiais da noite, Debutantes Sogi de 1969 serão reapresentadas a comunidade ijuiense. Após 50 anos do seu primeiro baile, também ocorrido no Salão Nobre. 

A Sogi entende que o clube é feito de pessoas para pessoas. Contar histórias, revisitar o passado e ver quantas experiências foram vividas é a melhor forma de projetar o futuro.

Os ingressos podem ser encontrados com os organizadores e no setor de eventos da Sogi no valor de R$ 75 para associados e R$ 85 para não associados. Mais informações pelo telefone 3332 9887.


4 de outubro de 2019 - 17:30 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login