Não perca as promoções para o evento dos Namorados na Sogi

Não perca as promoções para o evento dos Namorados na Sogi

Se tem uma data que não devemos deixar passar em branco, é o dia dos namorados. A pessoa amada merece um momento especial somente para ela. Pensando assim, a Sociedade Ginástica Ijuí prepara uma noite romântica aos casais enamorados no dia 10 de junho, sábado, a partir das 20h, no Salão Nobre do clube.

Para quem gosta de promoções, a Sogi elaborou duas especialmente para você aproveitar. Está acontecendo o sorteio de um par de ingressos no facebook. Para participar, basta compartilhar em modo público a imagem oficial do sorteio que foi postada pela Sogi no evento ( link: www.fb.com/events/1370544453010823), marcar o seu amor e torcer para ser sorteado. Outra promoção está valendo para as mesas de 8 lugares, quem adquirir antecipadamente os 4 pares de ingressos da mesa, irão receber de cortesia um espumante da marca Perini, que poderá ser retirado no dia do evento. 

Sobre o evento
A noite terá um delicioso jantar preparado pelo Confraria Restaurante e os casais terão o ambiente embalado pelo repertório romântico da banda Os Caras. 
Os ingressos já estão sendo vendidos na secretaria do Clube no valor de R$ 120 para casal de associados e R$ 150 para casal de não associados. Reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone (55) 3332 9887 ou com o setor de eventos. Confirme, também, sua presença no evento pelo facebook: www.fb.com/events/1370544453010823 

Cardápio
Mix de folhas, Salada tropical, Salpicão de frango, Seleta de legumes, Arroz branco, Risoto de ervas finas, Batata soute, Spaguetti com rúcula e tomates secos, File de frango agridoce, com abacaxi e ameixa, Pernil suíno assado com bacon e ervas finas, Tatu ao molho madeira. De sobremesa, sorvete de creme com papaia e cassis.


Apoiadores

Não perca as promoções para o evento dos Namorados na Sogi


29 de maio de 2017 - 11:29 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login