Marcia Mews é escolhida Musa da Sogi

Marcia Mews é escolhida Musa da Sogi

A Sociedade Ginástica Ijuí já tem a musa 2017. Marcia Mews, 24 anos, foi a escolhida para representar a Sogi em suas atividades sociais, e também, no concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2017. 

Marcia é sócia da Sogi há anos e frequenta o clube semanalmente. Natural de Ijuí, onde atualmente cursa Estética e Cosmética. 

Em sua primeira manifestação, Marcia falou do orgulho em representar a Sogi no concurso. “É uma honra muito grande representar o nosso clube. No que depender de mim, vou me dedicar ao máximo para deixar a melhor imagem possível para a cidade de Ijuí e nacionalmente, no concurso Musas dos Clubes do Brasil. Desde já peço o apoio de todos para que acompanhem o concurso e mostrem a força da nossa torcida”, destacou.

Marcia concorrerá com as Musas de outros vinte clubes do Brasil na mês de abril deste ano. Nas próximas semanas, FENACLUBES, promotora do evento, divulgará as datas e o formato da votação popular.

A Sogi deseja sorte à Marcia Mews e convoca toda a torcida Ijuiense para que mostre sua força, apoiando e votando na nossa candidata ao longo do próximo concurso que a Musa Sogi irá participar.

23 de março de 2017 - 12:19 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login