Judocas da Sogi-Efa encerram o ano com Circuito

Circuito Estímulo Noroeste de Judô

No sábado, 15, aconteceu na cidade de Ajuricaba a última etapa do Circuito Estímulo Noroeste de Judô e, também, o encerramento do ano para os judocas. O evento foi organizado pela Equipe Sogi-Efa Noroeste de Judô, com o apoio da Prefeitura Municipal de Ajuricaba e Unijuí.

O evento contou com a participação de mais de 140 alunos de seis cidades da região. Na abertura do evento, os alunos destaques do ano de 2018 foram premiados e houve também cerimônia de entrega das faixas. 

"Encerramos o ano com chave de ouro", enfatiza o Sensei Jean Veiga que parabenizou todos os alunos pelo empenho e dedicação durante todo ano. "Agradecemos todas as entidades e pais que apoiam e confiam no trabalho realizado pela equipe, e ao Sensei Jeferson Oliveira e Jane Moura que sempre estão prestigiando e contribuindo para o sucesso do circuito", destaca Jean. 

O projeto de Judô tem como objetivo proporcionar através de um ensino de qualidade todos os benefícios que o esporte pode oportunizar, auxiliando no desenvolvimento integral dos alunos, nos âmbitos cognitivo, motor e social. 

Tendo como referência os propósitos do Judô conforme escritos de Jigoro Kano (Criador do Judô). Através do Judô busca-se o melhor caminho para aprender a fazer o uso mais eficiente do poder mental e físico, e com sua prática obter todo tipo de sucesso. O aperfeiçoamento do ser humano deve ter o propósito de contribuir para sociedade e se adaptar ao seu tempo.


Confira a lista dos Alunos Destaques 2018:

Efa

Siguer Vithenzo Carvalho Motta

Lorenzo Werber Werworn

Sogi

João Pedro Brasil Campos

Lorenzo G. Schmidt Herter

Angelina Scarton Martins

Ajuricaba

Samuel Henrique Eichelberg F.

Ana Clara Dagnese

Laísa Mass Torquetti

Cainã Rodrigues Da Silva,

Rafael Dorneles Martins



17 de dezembro de 2018 - 12:01 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login