Judô realiza 2ª etapa do Circuito Estímulo Noroeste

Judô realiza 2ª etapa do Circuito Estímulo Noroeste

A equipe Sogi-Efa Noroeste de Judô e a Secretaria da Saúde de Ajuricaba, com o apoio da Unijuí organizaram a 2ª Etapa do Circuito Estímulo Noroeste de Judô neste sábado, 26 de outubro.


Segundo o Sensei Jean Veiga o evento contou com a participação de 130 atletas, de seis municípios da região. " Parabenizamos todos os atletas, familiares e comunidade de Ajuricaba e região que tornaram o evento um sucesso", destaca Jean.

O projeto de Judô tem como objetivo proporcionar através de um ensino de qualidade todos os benefícios que o esporte pode oportunizar, auxiliando no desenvolvimento integral dos alunos, nos âmbitos cognitivo, motor e social.

Os próximos objetivos da equipe são as participações no Campeonato Gaúcho - 50 anos da Federação Gaúcha de Judô que será realizado no dia 23 de novembro na cidade de Campo Bom e a última etapa do Circuito Estímulo Noroeste de Judô que será realizado no dia 7 de dezembro na Sociedade Ginástica Ijuí. Na oportunidade também será realizado o encerramento do ano com os alunos, que receberão as faixas e premiações para os destaques de 2019.


29 de outubro de 2019 - 16:36 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login