Foto do associado Pedro Brikalski participa do Concurso Nacional de Fotografias dos Clubes

Registro do associado Pedro Brikalski está no Concurso Nacional de Fotografias dos Clubes

Foto: Pedro Brikalski 

A Sociedade Ginástica Ijuí está participando do Concurso Nacional de Fotografia dos Clubes 2018, juntamente com outras 46 fotos de clubes concorrentes. Na manhã de hoje, 05, as fotos foram divulgadas pela Confederação Nacional dos Clubes - FENACLUBES, organizadora do concurso. 

A foto escolhida pela Diretoria da Sogi foi a do associado Pedro Brikalski, que registrou a união e alegria da equipe de bolonistas após vencer o Campeonato Gaúcho de Bolão no ano de 2017 (Foto da matéria).

Clubes de todas as regiões do país enviaram belíssimas imagens, dentre as quais sairá a grande vencedora a ser escolhida pela equipe de fotógrafos profissionais contratados para registrar o Congresso Brasileiro de Clubes – Campinas 2018.

 “Neste segundo ano de concurso, mais do que dobramos o número de fotografias inscritas em relação à edição de 2017. Entendo que é um sinal do sucesso do concurso e de que os Clubes perceberam que essa é uma maneira fácil e gratuita de engajar seus associados e divulgar em nível nacional as belezas de suas sedes”, celebrou Arialdo Boscolo, presidente da FENACLUBES.

 Confira as fotos concorrentes no link abaixo:
https://www.fenaclubes.com.br/concurso-de-fotografia-confira-as-concorrentes/


5 de abril de 2018 - 12:00 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login