Fenaclubes abre inscrições para Concurso Nacional de Fotografia de Clubes


Com o objetivo de divulgar a beleza, sofisticação, diversidade e atuação dos Clubes do Brasil, a Confederação Nacional de Clubes - FENACLUBES lançou a 2º edição do Concurso Nacional de Fotografia de Clubes. Este concurso é realizado anualmente durante o Congresso Brasileiro de Clubes que acontece no 1º semestre de 2018, em Campinas, São Paulo.

A Sogi tem tradição em participar dos Congressos de Clubes, e, desta vez, quer se fazer presente no Concurso de fotografias. Para participar do concurso, o autor da fotografia deve ser associado da Sogi e a foto inscrita deve ser feita nas dependências do clube. O concurso não tem um tema específico, ficando a cargo dos fotógrafos explorar a criatividade e percepção sobre o clube e suas diversas fontes de beleza. Além disso, todas as fotografias participantes serão publicadas na Revista Ação dos Clubes Sociais com circulação nacional. 

Como premiação o Clube vencedor receberá um belíssimo troféu, enquanto o autor da fotografia poderá optar entre uma câmera fotográfica profissional ou seu valor correspondente em dinheiro. 

Os associados da Sogi, com interesse de inscrever sua fotografia no concurso, deverão encaminhar sua foto para o e-mail comunicacao@sogiijui.com.br até o dia 10 de março. A fotografia que irá participar do concurso será avaliada e escolhida pelos membros da Diretoria Executiva e demais convidados.


Abre inscrições para Concurso Nacional de Fotografia de Clubes

 Foto vencedora de 2017 -  Veleiros do Sul Associação Náutica Desportiva (RS)








30 de janeiro de 2018 - 12:07 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login