Evento Personalidades Sogi resgatou histórias e homenageou associados

Evento Personalidades Sogi resgatou histórias e homenageou associados

Na noite de sábado, 26, a Sociedade Ginástica Ijuí realizou um belíssimo jantar baile com objetivo de homenagear associados que tem participação relevante em momentos importantes e decisivos da história da Sogi.

Os convidados foram recepcionados ao som do músico Fábio Santos e o jantar foi servido pelo Confraria Restaurante. Após as homenagens, a banda Hawai animou o baile que foi aberto com uma valsa para relembrar o baile de debutantes de 1969 que completou 50 anos neste ano, e no qual participaram alguns dos homenageados da noite.
Entre momentos de muita emoção, 7 associados subiram até o palco para serem homenageados. Eles receberam mimos personalizados da Sogi pelas mãos dos representantes das empresas patrocinadoras do evento e os convidados prestigiaram vídeos com depoimentos de cada homenageado, que contaram a sua história de vida com relação à Sogi.  

Conheça as Personalidades Sogi 2019: 

Sra. Eloá Pannebecker, associada desde 1967. Eloá é mãe da Ana Paula, e uma das debutantes de 1969 e que neste ano completou 50 anos do seu primeiro grande baile realizado aqui na Sogi. Quem entregou o mimo foi a representante da empresa Maria Canela Shoe Store, Karine de Bem Cardoso.

Sr. Celito Costa Beber – 77 anos de idade, associado desde 1972. Casado com Dona Renê e pai de Herve, Marcelo e Leonardo. E avô de dois lindos netos. Celito é sócio colaborador e participativo do clube. Quem entregou o mimo foi o representante da empresa Don Juan Moda Homem, Candido Rodrigues.

Sr. Anibaldo Fengler– 83 anos de idade, associado desde 1960. Casado com Dona Ida e pai de Roberto, Marilene, Guilherme e Anelise. Avô de 4 lindos netos e 1 bisneta. Quem entregou o mimo foi representante da empresa Ceriluz, Romeu de Jesus. 

Sr. Juarez Oliveira Costa – 70 anos de idade, associado desde 1987. Casado com Dona Mareli e pai de João Fernando e Melissa e avô de 2 queridos netos. Quem entregou o mimo foi o representante da empresa Confraria Restaurante, Francisco Roloff.

Sr. Arnoldo Fisher– 78 anos de idade, associado desde 1973. Casado com Dona Cleonice e pai de Carlos Alberto, Neiva, Marcos Luis, Andrea Rubia e Vivian Vera. Tem 11 adorados netos, 6 bisnetos e mais 1 a caminho. Quem entregou o mimo foi o representante da empresa Deltasul, Marcos Finkler.

Sr. Milton Diemer– 69 anos de idade, associado desde 1971. Casado com Dona Soeli, pai de Fabrício e do Lucas e avô de um lindo neto. Quem entregou o mimo ao homanegeado foi o representante da empresa Lojas Fricke, Martinho Kelm.

Sra. Elaine Rodrigues Arais – 65 anos de idade, psicóloga e associada desde 1969. Casada com Sr. Renato Arais e mãe do Gustavo, Vicente e Lavicie (que também debutou na sogi em 1974 – Há 25 anos atrás). Avó de 2 lindas netas. Elaine também foi debutante em 69, ano em que conheceu seu esposo durante os ensaios do debut. Quem entregou o mimo foi a representante da empresa Bem Natural – DesinShow, Maria Joice Heck de Jesus.

Foram patrocinadores do evento as empresas DesinShow - Bem Natural, Maria Canela Show Store, Don Juan Moda Homem, lojas Fricke, Confraria Restaurante, Deltasul e Ceriluz.

28 de outubro de 2019 - 14:57 horas


Comentários:


Comente:

Fazer login