Equipe de Judô realiza encerramento do ano com Circuito e entrega de faixas

judo

No dia 7 de dezembro, foi realizada a última etapa Circuito Estímulo Noroeste de Judô no Salão Nobre da Sociedade Ginástica Ijuí, com a participação de mais de 130 alunos do Projeto Judô Cidadão.

O evento foi organizado pela Equipe Sogi Efa Noroeste de Judô, com o apoio da Sogi, Unijuí e Secretária da Saúde de Ajuricaba.

Na abertura do evento, foram premiados os alunos destaques do ano de 2019, sendo eles, Siguer Vithenzo Carvalho Motta, Miguel Lutke Miron da EFA. João Pedro Brasil Campos, Leonardo de Oliveira Boeno, Priscilla Rodrigues Alen, Pedro Benaia Quadra da Luz da Sogi. João Bernardo Gressler, Rafael Dorneles Martins, Artur Gabriel Inocêncio, Guilherme Pólis de Ajuricaba.

Na oportunidade, também foi realizada a cerimônia de entrega das faixas. O Sensei Jean Veiga explica que a faixa simboliza o conhecimento do aluno referente ao Judô "Dentro da Filosofia do judô, e através de seus ensinamentos, buscamos trabalhar com os alunos que devemos conquistar nossos objetivos com muita dedicação e empenho, assim tendo orgulho sobre o que conquistamos", enfatiza Jean.

O projeto Judô Cidadão tem como objetivo proporcionar através de um ensino de qualidade todos os benefícios que o esporte pode oportunizar, auxiliando no desenvolvimento integral dos alunos, nos âmbitos cognitivo, motor e social, respeitando os objetivos e individualidade de cada aluno.

Entre os objetivos da equipe para o ano 2020, está o planejamento de continuidade do Circuito Estimulo Noroeste de Judô e a busca por maior participação dos atletas em circuitos de âmbito estadual e de seletivas nacionais.


Alunos destaques 2019

Efa: 

Siguer Vithenzo Carvalho Motta

Miguel Lutke Miron

Sogi:

João Pedro Brasil Campos

Leonardo De Oliveira Boeno

Priscilla Rodrigues Alen

Pedro Benaia Quadra Da Luz

Ajuricaba:

João Bernardo Gressler.

Rafael Dorneles Martins

Artur Gabriel Inocêncio

Guilherme Pólis


10 de dezembro de 2019 - 10:29 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login