Equipe de Judô participa de Campeonato Sul-Brasileiro

Equipe de Judô participa de Campeonato Sul-Brasileiro


Entre os dias 22 e 23 de agosto foi realizado na cidade de Gramado o III Campeonato Sul-Brasileiro de Judô e Open Sul-Americano de Judô.  

A competição contou com a participação de 350 atletas, oriundos dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul e atletas convidados do Rio de Janeiro São Paulo e Minas gerais.

Este foi evento o mais importante da modalidade de esporte na região Sul do Brasil durante o ano de 2015, organizado pela Liga Riograndense de Judô com apoio da Liga Nacional de Judô. 

O professor de Judô, Jean Veiga, ressalta o ótimo nível técnico da competição e o bom desempenho da Equipe SOGI-EFA Noroeste de Judô no evento, "A equipe conquistou 12 medalhas de Ouro, 6 de prata 6 de bronze", enfatiza.  

Os atletas campeões do Sul-Brasileiro estão classificados para o Campeonato Brasileiro de Judô, que será realizado no mês de novembro em Brasília.

Agora a equipe tem o desafio de sediar o Campeonato Estadual da Liga Riograndense de Judô, que será realizado no dia 18 de outubro, no Ginásio Municipal de Ijuí, para este evento a equipe busca apoios para que todos seus atletas possam participar.   

Confira a classificação do Campeonato Sul Brasileiro de Judô no arquivo disponível abaixo.


26 de agosto de 2015 - 11:56 horas
Arquivo Tamanho
RESULTADO INDIVIDUAL DOS ATLETAS - Campeonato de Judô 105KB


Comentários:


Comente:

Fazer login