Conheça o Projeto Debutantes Sogi 2016

Conheça o Projeto Debutantes Sogi 2016


A Sociedade Ginástica Ijuí está organizando mais uma edição do Projeto Debutantes Sogi. O evento mais esperado pelas meninas de Ijuí e região está com data marcada para o dia 4 de novembro e promete ser inesquecível.

Dez belas jovens estarão abrilhantando o projeto neste ano. São elas: Eduarda Michaski de Vleiger, Georgia Portela Cardoso, Giovanna Marques Burtet, Isa Gabriela Taborda Santos, Isadora Barbi Paim, Júlia Wagner Pedrazzi, Manoela Schöfer Brião, Maria Eduarda Bianchini Pes, Maria Fernanda Taborda Petersen e Valentina Steffens Bracht. A patronesse do evento é a empresária Nadine Dubal. 

Durante dois meses de convivência as debutantes participarão de encontros sociais e oficinas realizadas por renomados profissionais, acompanhando palestras sobre etiqueta, comportamento, saúde, segurança pessoal, além de dicas e truques que se encaixam perfeitamente no dia a dia de cada uma. Ensaios fotográficos, festas, coquetéis, bate-papo e muita animação também compõem o projeto.

O Debutantes Sogi também trabalha com o engajamento social, promovendo ações, vivências e reflexões de causas sociais. Fazendo com que as debutantes percebam o privilégio de estar vivenciando momentos únicos de muito brilho e elegância, sem esquecer das diferenças e pluralidades que existem no mundo. Nesta edição, a entidade escolhida foi a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Ijuí.

Alguns encontros já foram realizados com os pais e as debutantes, porém, o projeto tem início marcado para setembro, mês em que se inicia o intensivo de programações e ensaios. Encerrando em novembro, data que serão apresentadas à sociedade ijuiense em um belíssimo baile com decoração assinada por Líbera Marin, sonorização e iluminação de Usina Som e Luz, imagens capturadas por Schmalz Foto e Vídeo, atração especial de um dos Djs mais renomados de Porto Alegre, Dj Gabriel R e demais empresas parceiras do projeto.


15 de setembro de 2016 - 18:35 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login