Circuito Estímulo Noroeste de Judô reúne dezenas de judocas

Circuito Estimulo Noroeste de Judô

A equipe Sogi Efa Noroeste de Judô, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Ajuricaba, realizaram neste sábado, 28 de outubro, a 3ª etapa do Circuito Estímulo Noroeste de Judô. O evento aconteceu na Praça Municipal de Ajuricaba e contou com a participação de mais de 100 judocas das cidades de Ijuí, Cruz Alta, Ajuricaba, Santo Ângelo, Panambi e Santa Barbara.

Segundo o Sensei Jean Veiga estes eventos buscam, através do esporte, o desenvolvimento cognitivo, motor e social dos alunos. "Este circuito não tem foco na competição, mas sim, na construção educativa, sendo base para a internalização de valores sociais que auxiliem no crescimento e no desenvolvimento integral de nossos alunos", enfatiza Jean. 

A 4º etapa do Circuito Estimulo Noroeste de Judô acontece no dia 2 de dezembro no Salão Nobre da Sociedade Ginástica Ijuí. Neste evento será realizado o encerramento do ano, juntamente com a entrega de faixas dos alunos dos projetos da região, e também, serão apresentados os alunos destaques do ano de 2017. 


30 de outubro de 2017 - 15:45 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login