Aulas de Natação iniciam na próxima semana

Aulas de Natação iniciam na próxima semana

Com o início da temporada de verão, as aulas de natação recomeçam aqui no Clube. O período de inscrições está aberto a partir desta terça-feira, 17, e encerra quando completar as turmas. 

As aulas para crianças iniciam na próxima semana, dia 24 de novembro, ministradas pela professora Evanir Cossetin e as aulas para os adultos começam no dia 10 de dezembro, com o professor Evandro Faistel.  

A natação tem uma taxa mensal de R$ 10,00 de acréscimo valor na mensalidade. Entre as muitas vantagens de fazer natação, destacam-se algumas:  Por se tratar de um treinamento aeróbio, a natação estimula o emagrecimento, melhora a capacidade cardiorrespiratória, desenvolve a força muscular e a coordenação motora e proporciona mais equilíbrio e resistência do praticante.


Natação para crianças

A natação para crianças é dividida em dois níveis: Recreação Aquática, para crianças de 4 a 7 anos de idade e Iniciação na natação, para crianças entre 8 a 12 anos de idade. 

As aulas ministradas pela professora Evanir Cossetin, duram em média 60 minutos. Nelas, dependendo do nível, as turmas realizam atividades de recreação e primeiros passos para iniciar a natação ou aprendem a nadar e aperfeiçoar as técnicas básicas da modalidade.

Início das aulas
24 de novembro

Horários Natação Crianças 

Terças e quintas-feiras

Recreação Aquática: Das 10h30 as 11h30

Iniciação a natação: Das 9h15 as 10h15



Natação para adultos:

A natação para adultos é dividida em dois níveis: Adulto Iniciante e Adulto Avançado, para quem já domina os tipos de nados.

As aulas, que duram 60 minutos, são indicadas para pessoas acima de 14 anos e não há limite de idade. Durante o decorrer das aulas ministradas pelo professor Evandro Faistel, as turmas aprendem a nadar ou aperfeiçoar as técnicas da modalidade.

Os alunos acima de 10 anos que já completaram o nível Criança, podem seguir para o Adulto Iniciantes, dependendo do seu desempenho e avaliação do professor responsável.

Início das aulas
10 de dezembro

Horários Natação Adultos 

Terças e quintas-feiras

Nível Iniciantes: Das 18h às 19h.

Nível avançado: Das 19h15 às 20h15



17 de novembro de 2015 - 18:29 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login