Aulas de luta inciam nesta quarta-feira com novo professor

Aulas de luta inciam nesta quarta-feira com novo professor

Iniciam hoje as aulas de Artes Marciais Mistas na Sociedade Ginástica Ijuí com o professor Tiago Pimentel. As aulas de luta pretendem dar segmento a modalidade com disciplina e muito foco nos treinos, não tem custo extra para os associados e irão acontecer todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 19h30. 

As lutas proporcionam uma série de benefícios ao praticante, tais como, aumento da flexibilidade do corpo, coordenação motora, fortalecimento global da musculatura sem individualizar porções, também pode ser considerada uma das melhores modalidades para alivio de stress do dia a dia. 

Praticar esta modalidade de esporte promove uma melhora da agilidade e percepção dos sentidos, melhorando tempo de reação e estado de alerta, ensina a ter mais autocontrole e desenvolve a autoestima, além de ser uma excelente forma de perder peso e auxiliar na musculatura. Desenvolve a disciplina e pode ser praticado por pessoas de todas as idades, gêneros e deficiências, sem distinções.

Cada modalidade de luta tem seus equipamentos de uso obrigatório, que devem ser consultados junto ao instrutor. Contudo, para participar das aulas é preciso trazer materiais de higiene pessoal, como a toalha de uso individual e a garrafa de água para hidratação.

Horário
Segunda, quarta e sexta - Das 18h30 às 19h30

29 de junho de 2016 - 10:39 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login