Apresentações de balé e dança teen movimentam a SOGI

Apresentações de balé e dança teen movimentam a SOGI


Na última quarta-feira (1/12), a SOGI promoveu o Sarau Encantado, uma apresentação dos alunos das turmas de balé e dança teen do clube. Aproximadamente 50 alunas, de 3 a 12 anos, das modalidades balé baby class, balé preparatório, balé módulo I e dança teen abrilhantaram o espetáculo. Foram seis coreografias apresentadas que destacaram as habilidades adquiridas com a dança: flexibilidade, coordenação, ritmo e musicalidade.


A professora de dança e coreógrafa do Sarau, Amanda Rieger, destaca "Essa apresentação foi um sopro de esperança, vida e arte. Quando assumi as turmas de balé do clube, em meio a pandemia, meu primeiro contato com as alunas se deu através de aulas virtuais. Foi um período muito difícil para o desenvolvimento corporal e sociabilidade dessas crianças, mas com persistência e dedicação nossas bailarinas nos surpreenderam e superaram todas as expectativas".


A gerente do clube, Larissa Lucchese Ceratti, agradece a confiança e o envolvimento de todos. "Foi gratificante observar o empenho das bailarinas, dos pais e dos colaboradores para viabilizar o espetáculo e torná-lo o sucesso que foi. Agradeço a cada pai que confiou seu filho a SOGI. Continuaremos trabalhando para levar momentos de cultura, lazer e arte a todas as famílias associadas", finaliza.



3 de dezembro de 2021 - 10:08 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login