Abertura do Campeonato Brasileiro de Clubes Sênior Masculino

Abertura do Campeonato Brasileiro de Clubes Sênior Masculino

Na tarde desta quinta-feira, 17, o Salão Nobre da Sociedade Ginástica Ijuí foi palco da abertura do Campeonato Brasileiro de Bolão, na categoria Sênior Masculino. Mais de 200 atletas participam do evento.

Estiveram presentes na solenidade de abertura as 13 equipes de bolonistas, autoridades municipais, Diretoria Executiva da Sogi, dirigentes da Confederação Brasileira de Bocha e Bolão e das Federações de Bolão do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Os presentes foram contemplados pelo som da Banda Municipal Carlos Gomes de Ijuí.

Entre as equipes que estão disputando o Campeonato, estão a Socociedade Centro Recreativo Tiradentes, de Santo Cristo/RS, Clube Recreativo Dores, de Santa Maria/RS, Clube dos 15, de Lageado/RS, Soc. União Assist. Cult. Bom Progresso, de Bom Princípio/RS, Sociedade Atiradores SADI, de Dois Irmãos/RS, Clube de Caça e Tiro 1º de Julho, de Lages/SC, Associação de Bocha e Bolão de Cascavel, Cascavel/PR, Sociedade Musical de Rio Negrinho, Rio Negrinho/SC, Sociedade Desportiva Guarani, de São Bento do Sul/SC, Associação Recreativa Esportiva Vitória, de Schroeder/RS, Fundação de Esportes de Campo Mourão - FECAM, de Campo Mourão/PR, Sociedade Glória de Joinville, de Joinville/RS e Sociedade Ginástica Ijuí – SOGI, representando o município de Ijuí.


Fotos: Pedro Brikalski


18 de maio de 2018 - 10:42 horas


Comentários:


Comente:

Fazer login