5º Encontro Estadual de Dança de Salão acontece na Sogi

Encontro Estadual de Dança de Salão acontece aqui na Sogi


Nos dias 27, 28, 29 de novembro de 2015 acontecerá o IV Encontro Estadual de Dança de salão e I Open de Dança, na cidade de Ijuí. O evento é uma realização da Academia Movimento e faz parte de um projeto aprovado pela Comissão Nacional de Incentivo à Cultura, que tem como objetivo qualificar, popularizar e divulgar a dança, através de ações gratuitas para que todos tenham acesso  a arte da dança. 

Devido à consolidação e sucesso do evento em anos anteriores, o IV Encontro foi ampliado, além da dança de salão, foi agregado outros estilos de dança.  Assim, grandes profissionais estarão na cidade, ministrando cursos, espetáculos e shows, mas mais variadas modalidades: Ballet, contemporâneo, dança do ventre, danças urbanas, musical, zouk, salsa, bolero, samba de gafieira, samba no pé, chamamé, aéreos e finalizações, bachata, tango, ladies, etc. Ao todo serão dezenove profissionais da dança envolvidos, entre eles: Sylvio Lemgruber, coreografo da Rede Globo,  Sheila Aquino, Marcelo Chocolate, Brysa Mahaila, Eladio Prates, entre outros.

Será cobrado dos participantes apenas uma taxa de R$ 25,00 por pessoa, valor que será destinado a certificação e despesas operacionais. O valor deve ser depositado no Banco do Brasil - Agencia: 0371-9  Conta Corrente: 29934-0 - ACADEMIA MOVIMENTO, após deposito, o participante receberá um e-mail  confirmando sua inscrição.  Observação: Cada participante poderá escolher no máximo 7 cursos.

Pré-inscrições e mais informações poderão ser encontradas pelo site www.casadedanca.net


Fonte: Casa de Dança - Academia Movimento.


26 de agosto de 2015 - 12:30 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login