Equipe Sogi-Efa de Judô conquista bons resultados na Supercopa Lajeado

Equipe Sogi-Efa de Judô de conquista bons resultados na Supercopa Lageado

A equipe Sogi-Efa Noroeste de Judô participou da Supercopa Lajeado, no dia 27 de abril. A competição ocorreu no Ginásio Nelson Brancher na cidade de Lajeado, e serviu como seletiva para o Campeonato Brasileiro da Classe SUB18, que será realizado em julho no estado de São Paulo.

O evento contou com a participação de mais de 600 atletas de grandes equipes do estado, entre elas, Sogipa, Grêmio Náutico União, Grêmio Náutico Gaúcho, Recreio da Juventude, Avenida Tênis Clube, entre outras.

A equipe ijuiense participou da competição com 15 atletas, conquistando ótimos resultados. Destes, 6 atletas consagraram-se campeões em suas categorias, 4 foram vice-campeões e 2 atletas conquistaram o 3º lugar da competição.  

Segundo Sensei Jean Veiga a equipe Sogi-Efa Noroeste de Judô, com apoio do Poder Público Municipal, Associação Noroeste de Judô e a Unijuí estará realizando no dia 25 de maio a abertura do Circuito Estímulo Noroeste de Judô "O Circuito acontece durante a programação do Parque Ativo, no Parque de Exposições Wanderley Burmann. Pretendemos reunir mais de 150 alunos dos projetos de Judô da Região Noroeste que fazem parte da equipe", enfatiza Jean. 


Tabela de Classificação da Equipe Sogi-Efa Noroeste de Judô

Equipe Sogi-Efa de Judô de conquista bons resultados na Supercopa Lageado


3 de maio de 2019 - 11:14 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login